Translate

sexta-feira, 2 de julho de 2010

  • A Razão
  • Eu não sou uma pessoa perfeita
  • Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
  • Mas eu continuo aprendendo
  • Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
  • E então eu tenho que dizer antes de ir
  • Que eu apenas quero que você saiba
  • Eu encontrei uma razão para mim
  • Para mudar quem eu costumava ser
  • Uma razão para começar de novo
  • E a razão é você
  • Eu sinto muito ter te magoado
  • É algo com que devo conviver todos os dias
  • E toda a dor que eu te fiz passar
  • Eu gostaria de poder retirá-la completamente
  • E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
  • É por isso que eu preciso que você escute
  • Eu encontrei uma razão para mim
  • Para mudar quem eu costumava ser
  • Uma razão para começar de novo
  • E a razão é você
  • E a razão é você
  • E a razão é você
  • E a razão é você
  • Eu não sou uma pessoa perfeita
  • Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
  • E então eu tenho que dizer antes de ir
  • Que eu apenas quero que você saiba
  • Eu encontrei uma razão para mim
  • Para mudar quem eu costumava ser
  • Uma razão para começar de novo
  • E a razão é você
  • Eu encontrei uma razão para mostrar
  • Um lado meu que você não conhecia
  • Uma razão para tudo que faço
  • E a razão é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário