Translate

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

AUREA - Busy ( For Me ) - OFFICIAL MUSIC VIDEO (HD) Ocupado (Para Mim) Eu tentei te ligar Mas você não atendeu o telefone Eu tentei ir te buscar Mas você não veio Eu tentei falar com você Mas você nem me respondeu Eu tentei chegar até você Mas você está tão lá em cima Oh, querido Eu tento todos os dias Eu choro todas as noites Por um segundo do seu tempo Mas você está muito ocupado para mim Você não se importa com o meu apelo Então eu choro, choro, choro, choro Oh Eu tentei te provocar Mas você nem se importou Eu tentei te amar Mas seu coração fechou as portas Oh, querido Eu tento todos os dias Eu choro todas as noites Por um segundo do seu tempo Mas você está muito ocupado para mim Você não se importa com o meu apelo Então eu choro, choro, choro, choro Então, você não vem Você não respondeu Você não se importava Você fechou seu coração para mim Oh (Eu tentei te ligar, atende o telefone) Você está tão ocupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário