Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Por mais que a vida tenha obstáculos, por mais difícil que seja minha luta, minhas decepções, mesmo assim quero sorrir, porque é ele que me torna uma pessoas melhor, é ele que me faz esquecer as tristeza, é ele que ñ me deixa cair na rotina da depressão. Então! Se amar é sorrir, então viva la vita e vamos rir, enquanto nos restam os momentos de alegria. By. Klaudia Melo
                                                          
                                                            ********************************


Eu ñ preciso do mto pra ser feliz, só preciso do mais sincero e do real. By Butterflysmileklaudia
                                                ***********************


Aquele que finge saber do conhecimento; ou pensa que sabe; aos poucos com suas atitudes tão pequenas, vamos descobrindo o quanto são tão leigos seus conhecimentos em relação alma e o sentimento espiritual aos seus atos falhos de julgamentos, calunias, hipocrisia, falsidade e falta de amor ao seu próximo, vai aqui minha oração a todas essas pessoas: "Senhor tão poderoso que tu és, livra-me dessas pessoas que por trás de palavras tão falsas zombam de mim, livra-me ó Deus; desses que se dizem ser meus amigos, e que pelas costas me mal dizem, abençoa a cada uma dessas pessoas amenizar seu coração que tão sombrio estar de tanta maldade, de tanta angustia por eu existir, faça com que elas vejam que elas tbm tem seu lugar ao sol, que elas tbm são amadas, por Te; ó meu Deus... peço-te que faça com que essas pessoas sigam seus caminho, aprendam o discernimento de quanto é tão maravilhoso tua existência, que ao invés delas se preocuparem com seu semelhante, "FAÇAM CARIDADE" Q é mto mais importante do que eu. Sou importante para quem me criou; DEUS.Livrai-me de todo mal, Amém!


Desejo essa oração a todos aqueles, que tem um sentimento por mim, de raiva, magoa e entes coisas do mal, que me perdoe por ato que faço q possa ter os ofendidos, que Deus abençoe sempre seus caminhos e que torne tão límpido seus corações sombrio.By. Butterflysmileklaudia
                                                             
                                                               
                                                            ***********************************


"Quero ser uma igual a andorinha, que ao baixar da temperatura, ela voa pra outros lugares mais quentes juntando-se ao seu bando, e depois que a temperatura volta a subir, elas regressam novamente e constrói suas casas perto do calor fazendo ali seus ninhos" By Butterflysmileklaudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário