Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NADA É TÃO PIOR
Cada dia eu entendo que, tudo que acontece comigo sempre estou só, chorando sozinha, então eu tenho que aceitar que no meu caminho e nas minhas lutas estarei sozinha, mais acompanhada, acredito eu, com um Ser maior que é o Deus-universo.
Posso estar só na matéria mais ñ no espirito! Entende? Tenho meus amigos verdadeiros, para mim dar força para eu ñ fraquejar, para que eles sintam orgulho da minha vontade seguir, de nunca desistir, sei que Deus-universo ñ colocou vocês atoa em minha vida!
Não sei o que realmente há depois das estrelas, ñ sei nem que se prega é verdade, mais sei que existimos e que tem algo maior que ñ sabemos, mais tenho a certeza do meu Deus-universo e da morte. Então enquanto isso vou vivendo né? O que posso fazer? se ñ continuar?
Fico triste sim! Por alguns fatos, mais supero-los! Nada é mais pior do que a fome e sede daqueles que ñ os tem, nada é tão pior do que um animal ou uma criança ser massacrada sem poder se defender, nada é tão pior do que uma doença sem cura. Então o que é meus problemas perto disso tudo? Tão mesquinha, medíocre e egoísta seria eu em achar que meus problemas é maior que isso tudo.
Ninguém quer parar, para pensar naqueles pobres corpos magros de fome, daquelas crianças africanas, ninguém quer parar para pensar naquela criança que foi estrupada, maltratada, ninguém quer parar, para pensar naqueles animais que ñ tiveram chances de se defender, porque são apenas animais. Eu poderia levar a madrugada inteira cintando mais coisas, mais são muitas, perto dos problemas que temos. Enfim! Estou escrevendo isso porque é assim que estou vendo o mundo nos dia de hoje, "cada um se importam com seu próprio umbigo". De: Butterflysmileklaudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário