Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rita Lee - Meio Fio
Onde quer que eu vá
Levo em mim o meu passado
E um tanto quanto do meu fim
Todos os instantes que vivi
Estão aqui
Os que me lembro e os que esqueci...
Carrego minha morte
E o que da sorte eu fiz
O corte e também a cicatriz Mas sigo meu destino num yellow submarino Acendo a luz que me conduz. E os deuses me convidam... Para dançar no meio fio. Entre o que tenho e o que tenho que perder. Pois se sou sóÉ só flutuando no vazio. Vou dando voz ao ar que receber Pra ficar comigo. Corro salto, me equilibro. Entre minha neta e minha vó. Fico feliz, sigo adiante ante o perigo. Vejo o que me aflige virar pó. As vezes acredito em mim. As vezes não acredito. Também não sei se devo duvidar. Mas sigo meu destino num yellow submarino Acendo a luz que me conduz. E os deuses me convidam... Para dançar no meio fio. Entre o que tenho e o que tenho que perder. Pois se sou só. É só flutuando no vazio.Vou dando voz ao ar que receber Composição: Rita Lee e Arnaldo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário